Depoimentos

Vou fazer um relato de como me apaixonei pela raça…
Tenho síndrome do pânico, ansiedade e depressão, faço tratamento com remédios fortes e mesmo com os medicamentos controlados as crises vêm e vão…
Em uma dessas crises fiquei dias em pânico total a ponto de ficar trancada em casa, so de ouvir alguma voz que vinha da rua a crise aumentava ainda mais.
Já tenho um rotweiller e um shitzu, mas mesmo assim achei que me sentiria mais protegida com um cachorro maior, foi ai que tudo começou rs.
Pesquisei sobre a raça, canis e entrei em contato com o André, compramos o Aaron (meu gigante príncipe), além de muito inteligente, ele aprende muito rápido comandos comuns, ele vem se mostrando cada dia mais meu companheiro na hora das crises…
Sempre imaginamos labrador p/essa tarefa, mas o Cane Corso é extremamente amável e parece compreender as horas de aflição, fica comigo dentro de casa, até deita em cima dos meus pés como se aquecendo os sentimentos que as crises trazem, passassem, ele que veio para me deixar mais calma no pânico, a cada dia, mostrando as habilidades e o amor para também me ajudar na ansiedade e depressão.
Quem estiver passando por situação parecida pode contar com esse amigo gigante de 4 patas que acaba agindo como um terapeuta.
Gratidão André por proporcionar a oportunidade de ter um cão de excelente procedência e tão amável.

Priscila Chen

 

Pesquisamos muito para a compra de nosso Cane Corso, e tivemos uma decisão acertada em compra com vocês, o nosso PAKO, pois hoje, já com seus 4 anos, é enorme, desfila sua imponência e chama muita a atenção. É um cão corajoso e tem recebido adestramento.
Não esperava diferente, pois nitidamente vocês amam muito a raça e faço questão de recomendá-los.
Um abraço a todos!

Wiliam Araujo M.

Gina é nossa Cane, tem um ótimo temperamento, só mordeu o pedreiro, que desavisado, foi entrando sem esperar prendê-la… no mais, serve como proteção para mim e para minha filha, deixando pessoas ate assustadas com a monstrinha que ela se tornou… Come de tudo, gosta de carinho… mas não é sociável com estranhos, e ate acho bom que seja assim…. Estou muito satisfeita com a Gina e com o atendimento que recebi, pois sou meio detalhista de mais… mas fui sempre compreendida e atendida.

Luciana Sevilhes

Entramos em contato com diversos canis, mas a conversa fluiu muito com vocês… Gostei de vocês serem objetivos e atenciosos.
Bella e Mirna são as bonecas que fazer a guarda de nosso sitio, que graças a Deus, após a chegada delas, não temos tido surpresas com pequenos furtos.
São impressionantemente grandes e fortes.
Tenho vocês em alta estima, continuem assim

Alberto M. Oliveira

Eu sou apaixonado pela raça e o culpado são vocês… Akira é nossa Cane, que já tem uma “capivara” grande para um animal de 3 anos… Minhas filhas pequenas fazem de tudo com ela, e ela as ama, ao ponto de aonde elas vão, vai atrás, até parece que é a babá delas…
Todos a amamos.
Lindo trabalho, continuem assim.

Gilberto Alencar S.

Nos compramos nosso filhote e tivemos todos os cuidados, mas infelizmente ela foi atropelada quando ia completar 7 meses e veio a falecer… Ficamos arrasados…
Recebemos a ligação do canil, oferecendo um Cane como presente… de fato não esperávamos isso de vocês… hoje a Hortencia, que foi nosso melhor presente, encheu de alegria nossos corações.
Super recomendo, vocês tem animais lindos e um ótimo coração !
Vocês foram incríveis…

Patricia Z. Grazim

Hoje nosso sitio é um lugar seguro, muito seguro mesmo…
Compramos duas fêmeas e ambas são invejavelmente lindas.
Encontrei em minhas buscas diversos valores e confesso que esse não era o fator decisivo… Acredito que a sinceridade e a simplicidade da conversa com o Andre, sim foi decisiva… Ele ama a raça, tem exemplares lindos e funcionais.
Recomendo a raça e o canil.
Sucesso a todos

Paulo B. Junior

Fale conosco

Open chat
💬 Fale conosco